Numeros finais da CICI 2011
De acordo com Daniely Votto, produtora executiva da #CICI2011, as informações abaixo são relativas ao período de 18/04/11 a 24/05/11. Ou seja, referentes aos dias do evento e aos 30 dias que antecederam o mesmo.
Pensa que é fácil ? vide os numeros finais do evento!
SITE DA CICI
· 48 mil visitas de 73 países
· 167 mil visualizações de página
· 31 mil visitantes diferentes
· Dobrou o número de acessos à Agência de Notícias, canal de relacionamento com a imprensa, chegando a mais de 13.000 visualizações de página.
· Em menos de uma semana, 6000 visualizações das apresentações dos palestrantes no slideshare.
REDES SOCIAIS - TWITTER
· Crescimento de 37,4%, passando de 1.978 para 2.717 seguidores, em 1 mês.
· 290 RTs para a promoção das 10 credenciais via twitter.
· 6.523 menções diretas no perfil oficial do evento
· 9.796 tuites com a hashtag #cici2011.
· Primeiro lugar entre os dez mais retuitados, demonstrando a confiabilidade das informações e a agilidade na disseminação do conteúdo. Média de300 RT por dia.
· 4º lugar entre os assuntos mais comentados da manhã do dia 17/05, por 40 minutos.
· Jaime Lerner assumiu a 8ª posição, como assunto mais comentado no Brasil no primeiro dia.
· Fritjof Capra assumiu a 3ª posição, como assunto mais comentado no Brasil durante sua palestra.
REDES SOCIAIS - FACEBOOK
· 1033 pessoas curtiram a Fan Page, participando ativamente.
· Além de curtiram a fan page, essas pessoas colaboraram com comentários, conteúdos e estabeleceram contato entre si para comparecerem ao evento.
· 68 mil publicações visualizadas contendo mais de 600 comentários e pessoas curtindo
· Pessoas de outros países e idiomas interagiram na fan page
· Foram sorteados 10 credenciais pelo facebook, o que contribuiu para as pessoas que curtiram a página
CICITY
· Os participantes interagiram 3200 vezes com a CICITY, ao passarem seus crachás. Isso gerou mais de 50 horas de interação.
· Com isso, ela sofreu mais de 7000 mudanças. Foram casas, pessoas, parques, carros e muitos outros elementos que foram adicionados no decorrer do evento.
· 1500 pessoas acompanharam a evolução da cidade pela versão web.
· Destaque para a cicity em diversos blogs e jornais. Capa da edição de sábado da Folha de Londrina. http://www.flickr.com/photos/felipeeiras/5751671648/in/photostream
Pensa que é fácil ? vide os numeros finais do evento!
SITE DA CICI
· 48 mil visitas de 73 países
· 167 mil visualizações de página
· 31 mil visitantes diferentes
· Dobrou o número de acessos à Agência de Notícias, canal de relacionamento com a imprensa, chegando a mais de 13.000 visualizações de página.
· Em menos de uma semana, 6000 visualizações das apresentações dos palestrantes no slideshare.
REDES SOCIAIS - TWITTER
· Crescimento de 37,4%, passando de 1.978 para 2.717 seguidores, em 1 mês.
· 290 RTs para a promoção das 10 credenciais via twitter.
· 6.523 menções diretas no perfil oficial do evento
· 9.796 tuites com a hashtag #cici2011.
· Primeiro lugar entre os dez mais retuitados, demonstrando a confiabilidade das informações e a agilidade na disseminação do conteúdo. Média de300 RT por dia.
· 4º lugar entre os assuntos mais comentados da manhã do dia 17/05, por 40 minutos.
· Jaime Lerner assumiu a 8ª posição, como assunto mais comentado no Brasil no primeiro dia.
· Fritjof Capra assumiu a 3ª posição, como assunto mais comentado no Brasil durante sua palestra.
REDES SOCIAIS - FACEBOOK
· 1033 pessoas curtiram a Fan Page, participando ativamente.
· Além de curtiram a fan page, essas pessoas colaboraram com comentários, conteúdos e estabeleceram contato entre si para comparecerem ao evento.
· 68 mil publicações visualizadas contendo mais de 600 comentários e pessoas curtindo
· Pessoas de outros países e idiomas interagiram na fan page
· Foram sorteados 10 credenciais pelo facebook, o que contribuiu para as pessoas que curtiram a página
CICITY
· Os participantes interagiram 3200 vezes com a CICITY, ao passarem seus crachás. Isso gerou mais de 50 horas de interação.
· Com isso, ela sofreu mais de 7000 mudanças. Foram casas, pessoas, parques, carros e muitos outros elementos que foram adicionados no decorrer do evento.
· 1500 pessoas acompanharam a evolução da cidade pela versão web.
· Destaque para a cicity em diversos blogs e jornais. Capa da edição de sábado da Folha de Londrina. http://www.flickr.com/photos/felipeeiras/5751671648/in/photostream
Comentários