Troca Troca, um hábito saudável



Aconteceu no sábado passado, 16/10/2010 D.C. no espaço do "Café Ludica", parte anexa a Galeria Ludica no Centro de Curitiba um momento de prática do desapego.

A segunda edição do "Troca Troca" atividade batizada pelos blogs BTMess + Defenestrando + Trend Coffee provocou mais um incentivo a repensar formas de interagir e consumir. Teve gente que saiu com um guarda-roupa novo, livros técnicos e romances, óculos vintage, sapatos jamais calçados, e passou uma tarde agradabilíssima na Galeria Lúdica.

E enquanto rolava o som quem estava no local ainda conecia e saboreava o trabalho da publicitária, criadora, chef de confeitaria e amiga pessoal Carolina Garofani com sua CarameloDrama. Os doces coloridos deram um toque especial à tarde de trocas.

O espaço dispunha de cabides, araras e prateleiras para expôr objetos como: roupas, livros, cds, lps, (balança de química dos anos 60), acessórios, perfumes, objetos de decoração…

Participei levando um cd do Silverchair (alias um dos primeiros que comprei com meu próprio salário da extinda 91 Rock), um pote de tinta acrilica branca, vestidos, shorts, algumas peças únicas que trouxe de viajens, um par de sapatos e um terno original italiano hehehe.

Em troca fiquei com dois converse, uma blusa linda e um glorioso livro do Paulo Coelho.

Friso a importância do escambo como boa solução para aqueles famintos às novidades ou peças novas para deleite consumista.

EPlaylist: BTMess + Defenestrando + Trend Coffee
Onde: Café Lúdica (R. Inácio Lustosa, 367 – São Francisco)
Quando: sábado (16/10) – das 15 às 20hs
+cupcakes +snacks4free +drinks($3)

Comentários

Mensagens populares